Quantcast

 

Sobre

Ola! aqui é o Emanoel Azevedo, Especialista em vendas online, tenho 34 anos, sou natural de Natal/Rn. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, empreendedor digital e criador do Projeto Emanoel Azevedo.com, com foco em Marketing Digital.

 


  CATEGORIAS

 

E -book com as extratégias REAIS de Como Viver de Internet!

BAIXE, É GRÁTIS!

 

Trabalhar Pela Internet Agora

4 Erros Que Levam o Google a Punir Seu Blog

Emanoel Azevedo      segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
Erros que levam o google a punir

 

 

Umas das dúvidas muito comuns, até mesmo entre os blogueiros mais experientes, são os erros que levam o Google a punir seu blog, por isso neste artigo vamos falar um pouco sobre estas regras que geram muitas interrogações na blogosfera a fora, isso é importante não apenas para quem tem blog, donos de sites, lojas virtuais, mas sim para todos que de algum modo, lutam por um espaço na primeira pagina do Google.

 

 

Antes de darmos início a lista de erros que levam o Google a punir seu blog, é importante citarmos que o Google tem dois tipos de punição: uma, é punição mesmo, neste caso o seu site sofre uma queda grande no Page Ranking de 30 posições até um limite muito maior, e a outra punição, é a exclusão literalmente do seu site ou blog. Seu site ou blog desaparece de todas as páginas de pesquisa do Google, geralmente isso ocorre quando envolve Black Hat (tentativa de burlar o sistema do Google).

 

 

Veja os 4 erros que levam o Google a punir seu blog

 

 

 

1# Palavra-chave fora do contexto: Pode-se dizer que as técnicas de SEO se “popularizaram” por conta das palavras chaves, porém após a ultima atualização do Google, ele esta valorizando muito mais o contexto com o qual você utiliza as palavras chaves do que a quantidade de repetições, sendo assim, utilizar as palavras chaves fora do contexto global, é uma tentativa de burlar o sistema do Google, e isso gera punição.

 

 

2# Interlink: Esta é uma das práticas mais antigas que levam a punição, e ainda assim, alguns “inocentes” ainda insistem em praticá-las, quanto mais links seu site receber melhor, isso ajuda muito no posicionamento. Cientes disso, algumas pessoas criam vários sites e trocam links entre elas, o Google tem descoberto isso cada vez mais rápido e a punição para este tipo de artimanha não é baixa.

 

 

3# Ctrl+C/Ctrl+V: Conteúdo duplicado é outra punição muito comum de se ver até mesmo nos dias de hoje, muitos acham um conteúdo e simplesmente tentam reescrevê-lo, ainda assim, muitas vezes o Google considera este conteúdo duplicado, por isso que é de suma importância que seu conteúdo seja 100% original, o mesmo serve para você que faz vídeos, o Google não monetiza conteúdos, pois possuem direitos autorais.

 

 

 

 

4# Cloaking: nada mais é que informações contraditórias. Quando você mostra uma coisa para o Google e outra para o seu público, muitas pessoas utilizam de palavras chaves bem posicionadas e as manipulam das maneiras mais diversas, esta é uma prática que na maioria das vezes não chega nem a punir, simplesmente já faz a exclusão do site das páginas de busca, afinal é uma falta de respeito não só com o Google, mas também com os próprios leitores. 

 

Leia Também como criar um blog e ganhar dinheiro na internet

 

 

 

Conclusão

 

O Google é o maior buscador do mundo e oferece ótimas oportunidades para monetizar o seu conteúdo, mesmo a blogosfera sendo um universo gigante, o Google consegue democratizar tudo isso com seus algoritmos, sendo assim, não tem a necessidade de tentar burlar um sistema que já esta ao seu favor, pense nisso e boa sorte em seus projetos. 

 

 

 

P.S.: Você Já parou para pensar em ter o seu próprio projeto rentável na Internet que permita que trabalhe onde quiser e no momento que preferir? agora pense em ter um negócio na internet que renda dinheiro até quando você tiver dormindo ou se divertindo.... Parece muito bom para ser verdade? então saiba que isso já é uma realidade para centenas de pessoas! Clique aqui e saiba como você também pode conseguir isso.

 

 

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se para receber GRÁTIS todas as minhas novidades no seu e-mail.

Comentários

Emanoel Azevedo © 2016 - Todos os Direitos Reservados                   Políticas De Privacidade      Termos de Uso

Orgulhosamente desenvolvido com OMB100