Quantcast

 

Sobre

Ola! aqui é o Emanoel Azevedo, Especialista em vendas online, tenho 34 anos, sou natural de Natal/Rn. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, empreendedor digital e criador do Projeto Emanoel Azevedo.com, com foco em Marketing Digital.

 


  CATEGORIAS

 

E -book com as extratégias REAIS de Como Viver de Internet!

BAIXE, É GRÁTIS!

 

Trabalhar Pela Internet Agora

Como Ganhar Dinheiro Fazendo Vídeos Para o Youtube

Emanoel Azevedo      quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
como ganhar dinheiro fazendo vídeos para o YouTube

 

 

O YouTube hoje está entre os buscadores de maior poder em todo o mundo, cada vez mais as pessoas estão utilizando o mesmo para buscar informação e entretenimento, e desde que o Google ofereceu a oportunidade dos produtores de conteúdo ganhar dinheiro com isso, através do Adsense, cada vez mais as pessoas estão buscando entender como ganhar dinheiro fazendo vídeos para o YouTube.

 

Neste artigo vou mostrar os primeiros passos para que possas ingressar nesta carreira de produtor de conteúdo e como ganhar dinheiro fazendo vídeos para o YouTube, tenha em mente que é possível ganhar um dinheiro sustentável fazendo vídeos, e que não é moleza, dá trabalho como qualquer outro ofício rentável, porém com muitas vantagens como fazer o que gosta, ganhar em dólar, ter uma qualidade de vida melhor, não perder tempo no trânsito e etc.

 

Como ganhar dinheiro fazendo vídeos para o YouTube

 

Equipamento: Primeiro de tudo invista em equipamento, de preferência semiprofissional, câmera, microfone, iluminação, atualmente é possível improvisar muitos destes, mas estes 3 são os principais para produzir um conteúdo de qualidade, com a facilidade, e encontrar equipamentos assim a um baixo custo. Os conteúdos do YouTube vêm se tornando cada vez mais profissionais e os consumidores mais exigentes.

 

Conteúdo: Cresce a cada dia que passa o número de pessoas buscando seu espaço no YouTube, portanto crie um conteúdo único e relevante, não produza mais do mesmo, tenha um seguimento, porém busque inovar na maneira de transmitir. Não se trata do que se faz, mas sim, de como se faz.

 

Parceria: Faça relacionamento com outros canais do mesmo nicho que o seu, comente nos vídeos, mostre que você tem algo a somar com eles, para que assim os outros divulguem o seu canal também, relacionamento é a palavra chave da chamada “blogosfera”

 

 

Inscritos: Mantenha sempre o foco do seu canal nas visualizações, que o nosso próximo tópico e nos inscritos. O YouTube não irá monetizar seus vídeos se não tiver a quantia suficiente de inscritos que são 1000 em média, e a quantia de visualizações que não têm uma média exata.

 

Visualizações: Consiga sempre o Máximo de visualizações que conseguir, quanto mais inscritos tiver melhor, além disso, crie uma página no facebook e invista no facebook ads, crie um blog, pois ajuda muito, twitter e todas as redes sociais, e peça sempre ao final dos vídeos para seu público curtir a sua pagina e te seguir nas redes sociais, para que possas aumentar sempre o número de novos seguidores, isso é muito importante.

 

Logomarca: A sua logomarca é de suma importância, ela é sua identidade visual na internet e fora dela, toda e qualquer empresa ou projeto tem uma identidade visual, isso ajuda na propagação da sua marca e transmite profissionalismo e credibilidade, portanto crie uma logo e utilize a mesma de forma estratégica, adicione-a como capa do seu facebook, twitter, e até mesmo como capa do seu canal. 

 

Leia Também VÍDEO MARKETING 5 ARGUMENTOS PARA USAR NA HORA DE FAZER

 

Conclusão

Essa maneira de Como ganhar dinheiro fazendo vídeos para o YouTube é uma ótima forma você tem hoje de como ganhar dinheiro atualmente na internet, devido o seu atual posicionamento como buscador e por ser a principal ferramenta do mercado áudio visual que só cresce a cada dia que passa. Essas dicas que acabou de ver, são a base, e o que tem que praticar diariamente para poder conquistar seu espaço no YouTube e por toda a internet, boa sorte em seus projetos.

 

P.S.: Já imaginou ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar onde quiser e na hora que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe renda dinheiro até mesmo enquanto você estiver se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

 

 

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se para receber GRÁTIS todas as minhas novidades no seu e-mail.

Comentários

Emanoel Azevedo © 2016 - Todos os Direitos Reservados                   Políticas De Privacidade      Termos de Uso

Orgulhosamente desenvolvido com OMB100