Quantcast

 

Sobre

Ola! aqui é o Emanoel Azevedo, Especialista em vendas online, tenho 34 anos, sou natural de Natal/Rn. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, empreendedor digital e criador do Projeto Emanoel Azevedo.com, com foco em Marketing Digital.

 


  CATEGORIAS

 

E -book com as extratégias REAIS de Como Viver de Internet!

BAIXE, É GRÁTIS!

 

Trabalhar Pela Internet Agora

Primeiros Passos Para Criar Uma Lista de E-mails

Emanoel Azevedo      quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos
Primeiros Passos Para Criar Uma Lista De E-mails

 

 

Uma boa estratégia de e-mail marketing pode fazer toda a diferença em seu projeto online, blog, site, e-commerce etc., porém muitos ainda têm dúvidas sobre como dar os primeiros passos para criar uma lista de e-mails de forma correta e de qualidade, sabemos que existem opções mais fáceis, entretanto menos eficaz que coloca seu projeto em risco.

 

Vou mostrar os primeiros passos para criar uma lista de e-mails com qualidade, de modo seguro e criativo, desta forma você conseguirá posteriormente, utilizar desta lista para fazer sua campanha de e-mail marketing com qualidade, e é válido frisar que, neste caso mais vali a qualidade que a quantidade.

 

Primeiros passos para criar uma lista de e-mails

 

Conteúdo relevante: Faça um conteúdo de qualidade, invista tempo, força de vontade e se possível, dinheiro em seu projeto, o conteúdo online atualmente está com muita qualidade, mesmo porque com a facilidade de conseguirmos recursos para isso e com tecnologia cada vez mais ao nosso favor tudo fica mais simples, esta é a única maneira das pessoas quererem ver mais e mais o seu conteúdo e assinar seu Newsletter.

 

Conteúdo exclusivo: Esta é uma ótima estratégia e muito eficaz, crie conteúdo exclusivo para seu público, porém somente por e-mail, escreva uma demanda de artigos, ou invista em um volume de vídeos, que seja uma vez por semana e envie apenas para os que cadastrarem o e-mail para receber as atualizações, contudo diga apenas que receberão conteúdo exclusivo para criar um suspense e gerar a curiosidade.

 

Peça para assinar a Newsletter: Sem ser muito repetitivo e apelativo, peça para seus leitores cadastrarem o e-mail para receber atualizações, desperte o interesse neles, utilize à seguinte estratégia: semana sim, semana não, adicione sutilmente no final dos seus artigos, cadastre seu e-mail em nosso blog para ficar sempre por dentro das novidades, faça isso quinzenalmente para não parecer que esta obrigando ou desesperado.

 

Sorteio: Cria camisetas, canetas, caneca, pôster, adesivo, com a marca do seu blog ou site e faça um sorteio, e lógico, para que cadastrem o e-mail em sua Newsletters. Geralmente estes brindes não saem caro, além disso, eles servem como uma ótima forma offline de divulgar sua marca, seu blog produto ou serviço, brindes é uma estratégia de marketing muito poderosa, pense nisso.

 

Landing Page/Squeeze Page: Estes são os nomes técnicos dado para aquelas páginas que descem como Pop up, onde você tem que cadastrar um e-mail para receber conteúdo exclusivo ou novidades, esta é uma ótima maneira também de criar uma lista de e-mails, pois se a pessoa cadastrou é porque ela esta realmente interessada no que você tem a oferecer e no conteúdo do seu blog ou site.

 

Entenda seu nicho: Por ultimo, mais não menos importante, tenha, entenda e estude a fundo o seu nicho, só assim conseguirá executar os passos anteriores. Entendendo o seu nicho você consegui oferecer justamente o que eles desejam, e assim não tenha dúvida que conseguirá muitos e-mails e de qualidade, de pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, o que os tornam também clientes potenciais.

 

Leia Também COMO CRIAR O MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O SEU PÚBLICO

 

Conclusão

Eis os primeiros passos para criar uma lista de e-mails de qualidade, com pessoas interessadas em seu trabalho e que têm sede do seu conteúdo, portanto aproveite e pratique cada passo aqui citado. Desejamos toda a sorte em seus projetos.

Esses primeiros passos para criar uma lista de e-mails, é primordial para o sucesso do seu projeto.

 

 

P.S.: Já imaginou ter o seu próprio negócio na Internet que lhe permita trabalhar onde quiser e na hora que preferir? Imagine ter um negócio online que lhe renda dinheiro até mesmo enquanto você estiver se divertindo ou dormindo.... Parece bom demais para ser verdade? Pois saiba que isso é uma realidade para milhares de pessoas! Clique aqui agora e descubra como você também pode conseguir isso.

 

 

Gostou Deste Artigo?

Então Inscreva-se para receber GRÁTIS todas as minhas novidades no seu e-mail.

Comentários

Emanoel Azevedo © 2016 - Todos os Direitos Reservados                   Políticas De Privacidade      Termos de Uso

Orgulhosamente desenvolvido com OMB100