Quantcast

 

Sobre

Ola! aqui é o Emanoel Azevedo, Especialista em vendas online, tenho 34 anos, sou natural de Natal/Rn. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, empreendedor digital e criador do Projeto Emanoel Azevedo.com, com foco em Marketing Digital.

 


  CATEGORIAS

 

E -book com as extratégias REAIS de Como Viver de Internet!

BAIXE, É GRÁTIS!

 

Trabalhar Pela Internet Agora

Vídeo Marketing 5 Argumentos Para Usar na Hora de Fazer

Emanoel      quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

VÍDEO MARKETING 5 ARGUMENTOS PARA USAR NA HORA DE FAZER

 

 

Não é de hoje que o conteúdo áudio visual vem tomando conta da internet, principalmente vídeo marketing, a cada dia que passa aumenta os vídeos que descrevem produtos, cursos ou serviços.  Neste artigo você vai ver cinco argumentos para usar na hora de fazer um vídeo marketing, muitos ainda têm dúvida, ou desejam aprimorar os argumentos já utilizados. São várias as dúvidas e curiosidades a respeito.

 

Vídeo Marketing

Como saber se não estou sendo apelativo? Como passar mais credibilidade? Como passar segurança sobre o meu produto? Como convencer meu cliente? Estas são dúvidas muito comuns até mesmo para os mais experientes, portanto vamos aos 5 argumentos para usar na hora de fazer um vídeo marketing:

 

 

1-“Isso irá mudar a sua vida” Não tenha medo de dizer que o seu produto ou serviço irá mudar o seu público, exagero faz parte de toda e qualquer propaganda desde sempre, porém saiba utilizar a forma com que vai dizer isso, utilize como forma de agregar valor ao que esta divulgando.

 

Vídeo Marketing - Exemplos: O conteúdo deste curso irá mudar sua vida.

                       A qualidade deste produto irá mudar a sua vida.

 

2-“Este é melhor produto do mercado” Este é um argumento que mais agrega valor ao seu produto, além disso, ele passa credibilidade no que você esta falando. Diga sempre que o seu produto é o melhor do mercado, sem medo, isso passa confiança, principalmente diante da grande concorrência em todos os mercados atuais. 

 

Exemplos: Não tenha dúvida de que este é melhor X do mercado.

                      Você já conhece do Y? Atualmente é o melhor do mercado.

 

 

3-“Exclusivo para você” Todo consumidor gosta de exclusividade, portanto não economize em afirmar que seu produto possui essa característica.

 

Exemplos: Você receberá conteúdos exclusivos em seu e-mail.

                       Este material é exclusivo para quem comprar hoje.

 

 

4-“Faça como milhares de pessoas” Esta é uma frase que pode não parecer, mais causa um grande impacto, aconselhar para alguém fazer como milhares de pessoas, acaba passando a impressão de que todos estão comprando e consumindo seu produto e por algum motivo ele não, e como não sabemos da condição financeira de ninguém, recomendamos que tome um certo cuidado ao utilizar este argumento, dependendo do custo do seu produto.

 

Exemplos: Compre agora, faça como milhares de pessoas.

              Junte-se a milhares de pessoas.

              Mude de vida como milhares de pessoas.

 

 

5-“A hora é agora” A hora é agora, é uma afirmativa muito poderosa, principalmente por ter uma conotação muito positiva e motivacional.

 

Exemplos: Adquira este produto, a hora é agora não perca mais tempo.

           A mudança só depende de você a hora é agora.

 

 

Conclusão

Dificilmente alguém não viu uma destas dicas por ai, são argumentos utilizados a anos, porém nós estamos tão acostumados a ver isso, que se alguém mudar radicalmente estas abordagens, é capaz de não ter o mesmo resultado, parecem simples mas são indispensáveis, no entanto isso não impede que use e abuse da sua criatividade para trabalhar em cima destes argumentos. Boa sorte em seus projetos.

 

P.S.: Uma dica extra: Varias pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para faturar na internet, não é difícil, temos que ter em mãos um curso de qualidade que MOSTRA o passo a passo tudo que você precisa para se tornar um profissional de web marketing, e hoje em dia existe um curso completo que mesmo sem conhecimento do assunto (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio online, CLIQUE AQUI! e veja o curso que eu fiz e recomendo para você.

Comentários

Emanoel Azevedo © 2016 - Todos os Direitos Reservados                   Políticas De Privacidade      Termos de Uso

Orgulhosamente desenvolvido com OMB100