Quantcast

 

Sobre

Ola! aqui é o Emanoel Azevedo, Especialista em vendas online, tenho 34 anos, sou natural de Natal/Rn. Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, empreendedor digital e criador do Projeto Emanoel Azevedo.com, com foco em Marketing Digital.

 


  CATEGORIAS

 

E -book com as extratégias REAIS de Como Viver de Internet!

BAIXE, É GRÁTIS!

 

Trabalhar Pela Internet Agora

Viver de Blog, Saiba o Que é Preciso

Emanoel Azevedo      segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

 viver de blog 1

 

Viver de blog

A cada dia que passa o número de pessoas que querem viver de blog no Brasil e no mundo aumentam, principalmente com a facilidade de ter um computador relativamente bom atualmente. Aliado a praticidade que as plataformas como BlogSpot, WordPress entre outras oferecem para construir e faturar com um blog, não é mais necessário ter um conhecimento aprofundado em programação para ter um blog ou até mesmo um site bonito e responsivo, sendo assim, o que é preciso para viver de blog?

 O que é preciso para viver de blog

Antes de ver 3 modos práticos e fundamentais para faturar com um blog, é interessante entender um pouco do mercado online, atualmente a internet oferece muito mais que informação, hoje ela oferece produtos, e até mesmo serviços que antes nos tomavam horas, como uma consultoria, um orçamento, um serviço de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) A ultima revolução da internet os Smartphones. Hoje a internet não é mais fixa, mais sim móvel.

 

Ciente desta importância e deste mercado, muitos dos assim chamados Blogueiros desenvolveram ideias para realmente mudarem suas vidas, largar o emprego convencional e viver do seu próprio projeto de forma relevante, inovadora e verdadeira. E estes são os 3 passos de suma importância para quem quer se tornar um blogueiro e fazer como muitos já fazem.

 

3 passos para Faturar com blog

Relevante: Muito se fala em conteúdo relevante, faturar com blog na internet, indo direto ao ponto, conteúdo relevante é aquele que faz a diferença quando o lê ou assiste, para fazer isso seja especialista no nicho em que atua, o seu blog fala sobre dicas de saúde, moda, carro, seja qual área seu blog pertencer, seja especialista, saiba o que esta falando, só assim será relevante para as pessoas.

 

Inovador: Não produza mais do mesmo, seja inovador. A internet é democrática, tem espaço pra todo mundo, portanto não tenha medo de arriscar o começar de novo, o pior que pode acontecer é você aprender com este erro. Para ser inovador, analise a concorrência, olhe os outros blogs do seu nicho, e seja inovador, faça um layout diferente dos demais, trabalhe com variedade de conteúdo, aborde o tema com uma característica. Essas são só algumas dicas.

  

Verdadeiro: Seja verdadeiro com o que for produzir, todo e qualquer sucesso financeiro não vem por acaso, é resultado de muito trabalho e dedicação, e é um trabalho que envolve muita pesquisa, pois a internet muda constantemente e com isso, suas ferramentas de trabalho irão se atualizar, a plataforma do seu blog, o MKT Digital, no caso o SEO pra ser mais especifico, sendo assim pra faturar com blog terá que trabalhar, faça isso de forma verdadeira e não apenas pelo o dinheiro, seus leitores e o próprio Google reconhece isso.

 

Para viver de blog, é preciso ser relevante, inovador e verdadeiro com você e com seu público alvo, e isso vale não só para o mercado online, mas também no seu trabalho formal, no seu próprio negócio e na vida. Agora que sabe 3 passos de suma importância, é hora de colocá-los em prática, e boa sorte em seus projetos.

 

 

P.S.: Uma dica extra: Varias pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para faturar na internet, não é difícil, temos que ter em mãos um curso de qualidade que MOSTRA o passo a passo de tudo que você precisa para se tornar um web marketing, e hoje em dia existe um curso completo que mesmo sem conhecimento do assunto (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, CLIQUE AQUI! e veja o curso que eu fiz e recomendo para você.

Comentários

Emanoel Azevedo © 2016 - Todos os Direitos Reservados                   Políticas De Privacidade      Termos de Uso

Orgulhosamente desenvolvido com OMB100